quinta-feira, 5 de abril de 2018

7 Lugares Assombrados Ao Redor Do Mundo


Um dos maiores medos das pessoas é, de fato, seres sobrenaturais. Não importa qual seja, o que não podemos tocar ou ver, nos amedronta muito. Esse é o caso dos temidos fantasmas. Já pensou se, nesse exato momento, tivesse um fantasma sentado ao seu lado? Qual seria a sua reação? Esses seres ganham ainda mais força em retratações cinematográficas, o que nos leva a ter uma visão a respeito e, é claro, aumentar o nosso medo.

Existem pessoas do mundo inteiro que retratam casos sobrenaturais e esses acontecem principalmente em determinados lugares. Cinemas, universidades, ferrovias e cemitérios estão entre os mais citados por usuários da internet ao retratarem uma experiência.




1 - Cinema Odeon


Em 1946, duas mil pessoas estavam no Cinema Odeon, em Bristol, para assistir o filme "The Light That Failed". No início do filme, o personagem principal fica cego após ser baleado. O que os presentes no cinema não sabiam era que, no exato momento, o gerente do local, Robert Parrington Jackson estava sendo assassinado no seu escritório.

O homem de 33 anos e pai de quatro filhos foi baleado na cabeça e só foi descoberto pelo supervisor mais tarde naquele dia. Morreu no hospital a noite. O ladrão confessou o crime em 1989, no seu leito de morte. Atualmente, o cinema ainda funciona. Dizem que a temperatura cai por algum motivo durante algumas sessões. Afirmam ainda que isso acontece porque o espírito de Jackson assombra o local, mas só aparece para mulheres.


2 - Túnel Xinhai


O túnel Xinhai foi construído para conectar o centro de Taipei a Muja. Ele foi construído no topo de uma colina, onde há um cemitério. Só por esse motivo, muitas pessoas já sentem medo e temem lidar com alguma atividade sobrenatural. Alguns motoristas que fazem o uso do túnel afirmaram experimentar um "gue dong chiang".

Isso quer dizer que eles sentem-se como se estivesse dirigindo através do túnel, mas nunca conseguisse chegar ao fim. Ele conseguem ver o final, mas não chegam. Outros relatam ter visto o fantasma de uma idosa limpando a estrada no meio da passagem. Os motoristas gritam com ela, mas ela se recusa a sair da estrada e continua varrendo.


3 - Universidade do Texas, em Brownsville


Diversas histórias circulam pela universidade, sendo possível escrever um livro a respeito. Um dos dormitórios do local foi construído nos terrenos de um cemitério do século XIX. Nem todos tem medo dos fantasmas, mas a estudante de enfermagem Olivia De La Garza relatou que um menino de aproximadamente três anos de idade adora visitar o seu dormitório apenas para puxar a roupa de cama durante a noite. Algumas outras figuras fantasmagóricas do campus foram vistas, são elas: cavaleiros andando em formação, pessoas dançando valsa e mulheres com crianças. Dizem ainda que as máquinas de jukebox tocam sozinhas as vezes.


4 - Floresta de Ballyboley


Algumas pessoas dizem que a Floresta Ballyboley, na Irlanda do Norte é um antigo sítio druídico. Também é o local onde diversas pessoas desapareceram sem deixar vestígios durante a Idade Média. Isso levou a floresta ser considerada uma das mais assombradas do mundo. Em 1997, dois homens entraram na floresta e não demorou muito para que ouvissem uma mulher chorando de dor. Eles tentavam encontrá-la, mas só viam árvores machadas de sangue. Com medo, resolveram sair da floresta e quando estavam fazendo isso, perceberam quatro pessoas encapuzadas observando-os.


5 - Baía de Guantánamo


O completo Bayview, Baía de Guantánamo, em Cuba é conhecido por outras coisas além de somente parte de uma base militar da marinha dos Estados Unidos. O local construído em 1943 por oficiais militares tornou-se famoso por seus fantasmas. Um deles é de uma mulher idosa que sempre é vista sentada no segundo andar, olhando pela janela. Dizem que ela costumava viver no clube até ser encontrada morta no banheiro. Também existem relatos de um homem vestido com roupas cor caqui vagando pelo lugar.


6 - Conn Barracks


No período da Segunda Guerra Mundial, o Conn Barracks em Schweinfurt, Alemanha, serviu como um hospital nazista e enfermaria psiquiátrica. Hoje é um quartel para soldados americanos. Durante um tempo, dois soldados que dividiam o quarto tiveram o mesmo sonho. Eles sonharam que um soldado nazista estava de pé olhando para eles enquanto conversavam com uma enfermeira. A mulher estava coberta de sangue e apresentava expressões tristes. O soldado nazista a manda fazer algo e então a moça começa a sufocar os soldados, até que eles acordem. Eles descobriram depois que o quarto em que dormiam foi construído sob uma sala de drenagens onde drenavam os corpos antes do enterro. Outro fantasma que parece assombrar o lugar é de uma mulher que protestava contra o aborto. Hoje ela vaga pelo local segurando nas mãos um feto.


7 - Universidade Central das Filipinas


A Universidade Central das Filipinas possui histórias de fantasmas diversas. Alguns estudantes relatam terem vistos o fantasma de uma criança brincando no corredor. Ela possui correntes o redor dos pulsos e pés e as vezes fica chorando baixinho. Dizem que um dos antigos edifícios é a base do Dr. William Valentine. Ele costuma assustar as pessoas à noite, levando sua cabeça decepada nas mãos. Em Franklin Hall, aparece para os alunos o espírito de um jovem que cometeu suicídio e uma senhora de branco que fica observando-os. São vários os relatos nesse lugar.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo nos comentários e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar