terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O Homem Que Tem Dois Pênis



Se você achava que já tinha visto de tudo na vida… Não. A não ser que você já conheça o “DoubleDickDude” (em português, algo como “Cara do Pênis Duplo”), um homem bissexual com, bom, dois pênis.

Ele ficou famoso algum tempo atrás, quando revelou sua característica única na seção “Ask Me Anything” da plataforma Reddit, um site de publicações sociais voltado a divulgar ligações para conteúdo na web.

Desde então, o DoubleDickDude deu várias entrevistas e criou dois perfis sociais, um no Tumblr e outro no Twitter (a não ser que você trabalhe em casa sem ninguém por perto, faça um favor a você mesmo e não abra esses links durante horário comercial), passando a responder várias dúvidas de seus fãs e curiosos.



O livro

O DoubleDickDude tem 25 anos e prefere manter seu anonimato. Não sabemos seu nome ou conhecemos seu rosto, já sua anatomia e sua história… Muitas fotos e relatos podem ser encontrados no seu livro recém-publicado, “Double Header: My Life With Two Penises” (ainda sem edição em português). Também há fotos explícitas nos links de suas redes sociais, mencionadas acima.


A condição

DoubleDickDude vive com dois pênis totalmente funcionais devido a uma condição médica chamada difalia. Como você deve ter imaginado, essa condição é raríssima. Segundo estatísticas, acontece em um em cada 5,5 milhões de homens.

Ainda mais difícil é que os dois pênis tenham funcionalidade, caso do DoubleDickDude. Ele diz que nunca conheceu ninguém com o seu tipo exato de difalia, que pode ser horrível e muitas vezes até mortal. De maneira geral, pode-se dizer que ele é sortudo, uma vez que mal teve problemas em sua vida (apenas fez uma pequena cirurgia quando criança para corrigir a pressão nos órgãos a fim de urinar normalmente), e aproveita muito bem seus dois pênis – inclusive, pode ejacular de ambos ao mesmo tempo.

Depois de uma cirurgia corretiva menor em fevereiro do ano passado, ambos os pênis do DDD são iguais em tamanho: cerca de 25 centímetros de comprimento quando excitados, 20 centímetros em condições normais. Ele possui “só” dois testículos, não quatro. Além disso, seu ânus tem um formato diferente do da maioria das pessoas.

Diagrama pelo feito DoubleDickDude para explicar sua anatomia


Vida social

Como já mencionamos, o DDD é bissexual e gosta de estar em relacionamentos com casais, interagindo com ambos ao mesmo tempo. Ele é a favor do poliamor.

Mas e antes de entrar em um relacionamento? Como contar para as pessoas que você tem dois pênis? Segundo DDD, às vezes ele gosta de surpreender, o que nem sempre acaba bem. “As meninas são sempre difíceis. Os homens são sempre receptivos, até mesmo os que se identificam como héteros”, conta.

DDD estima que já teve mais de mil parceiros sexuais. “Duas das reações mais engraçadas foram, provavelmente, quando uma menina pensou que era uma prótese e tentou puxar um deles. Ela começou a rir muito. A outra foi de um cara que eu conheci depois do Reddit, que se identificou como heterossexual, e disse que ia fazer oral em mim para fazer inveja a todos seus amigos gays”, relata.

Claro que nem tudo são rosas. Embora ele faça sucesso com seus dois pênis, até hoje fica chateado quando sofre preconceito. Nem todo mundo é compreensível com o que o torna especial. Apesar disso, ele teve pais muito apoiadores que sempre o fizeram se sentir seguro, de forma que DDD cresceu se aceitando como uma pessoa normal.

Ainda assim, ele nunca pretende revelar sua identidade, pois crê que sua vida nunca mais seria a mesma caso se tornasse uma pessoa pública. Se anônimo ele já recebe muitos pedidos para entrevistas, aparições, reality shows e filmes pornô, pensa que não teria paz e seria muito julgado se todos soubessem que ele é o “cara de dois pênis”.


Curiosidades

* DDD diz que evita banheiros públicos, porque obviamente homens olham (pegos no flagra; não adianta mais negarem). Como ele não consegue controlar internamente de qual pênis o xixi sai, evita utilizar instalações públicas se elas não tiverem uma cabine fechada.

* Ter dois pênis pode resultar em muito prazer, mas também em machucados. Durante suas peripécias, DDD já rasgou a pele entre seus dois órgãos, bem como torceu um de seus pênis.

* DDD tem uma contagem de esperma muito alta, por isso, pode fazer sexo por horas trocando de pênis e ejaculando sempre. Também poderia engravidar uma mulher, no entanto, sua condição não é genética e não pode ser passada adiante.

* Ele não se lembra de quando se tocou pela primeira vez que era diferente dos outros meninos, mas se recorda de se sentir especial, sem nada para se envergonhar. Aliás, não deveria falar sobre sua condição para não perturbar os outros meninos e fazer ELES se sentirem mal.

* Antes da cirurgia corretiva ano passado, era bastante desconfortável para ele usar calça jeans. Segundo DDD, podia machucar a pele entre seus órgãos, que é bastante sensível. Outro problema é achar cueca. Ele prefere as pequenas ou médias para conseguir manter os dois pênis juntos – imagina o volume! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar