quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Crânio Misterioso Pode Ser Prova de Visita Extraterrestre


De acordo com o site ufothetruthisoutthere.blogspot.com.br, este estranho e inexplicável crânio foi descoberto em julho de 2007, em Olstykke, que fica na ilha dinamarquesa de Sealand.

O crânio de Sealand foi descoberto enquanto escavações estavam sendo feitas para a substituição de tubulações de esgoto.  O estranho é que nenhum outro osso que poderia fazer parte do crânio foi encontrado no local, apesar das extensivas escavações.  Porém, o crânio foi encontrado com outros artefatos pertencentes à era Neolítica.  Datação por carbono do crânio o coloca entre 1200 a 1280 D.C.


Adicionando ao mistério é o fato de que o crânio foi encontrado logo em cima da tubulação que estava sendo substituída, o que sugere que ele não estava enterrado por  um longo tempo, talvez somente por uns 100 anos.

O crânio é 1,5 vez maior do que um crânio humano.  As chaminés dos olhos são extremamente grandes para pertencerem a um humano normal.  Ele possui uma superfície bem lisa, o que parece ser uma indicação de que foi adaptado a um clima frio, e o tamanho dos olhos hipoteticamente pertenceriam à uma criatura noturna, algo que viveu no subsolo, ou viveu num planeta com pouca luz solar.

Foi sugerido que o crânio tenha sido enterrado recentemente para mantê-lo como segredo.



A ordem secreta!

Há uma velha lenda em Olstykke e vilarejos vizinhos, a qual diz que um membro da “Ordem da Luz de Pegagus” protegia vários itens, dentre os quais estava um velho e misterioso crânio e vários aparelhos extraordinários de luz.  Estes aparelhos de luz seriam feitos de metal ou cerâmica inquebrável.

Pouco se conhece sobre esta “Ordem Secreta” e quais outros artefatos ela estaria protegendo, mas os habitantes da região alegam que artefatos alienígenas estão entre esses itens escondidos.  A Ordem foi estabelecida em 1350.  Alguns dos membros conhecidos da Ordem são William Shakespeare, H.G. Wells, Thomas Jefferson, Joseph Heller, Rene Descartes, Ambrose Bierce, Giovanni Boccaccio, e outros – todos escritores.


Segredos, alienígenas e viagem no tempo

O fato de uma ordem secreta de escritores manter artefatos alienígenas e aparelhos é um tanto estranho.  O nome da ordem sugere que possivelmente alguém (um viajante do tempo ou um visitante alienígenas) da galáxia de Pegasus, ou da constelação do mesmo nome, veio até a Terra e o conhecimento que foi passado a eles foi mantido em segredo pela ordem.  O fato parece sugerir que esses escritores possam ter sido influenciados de alguma forma pelo ‘visitante’ e eles revelaram alguns dos conhecimentos que aprenderam através de suas escritas.

Todavia, ninguém sabe por certo, e parece que nunca saberá.

Fonte: ovnihoje.com

Um comentário:

  1. Tem um crânio que está até com ranho. Ele de certo, morreu de gripe Espanhoala

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar