quinta-feira, 5 de junho de 2014

O homem jogado por um tornado que sobreviveu


Matt Suter tinha 19 anos e estava no último ano do ensino médio no dia 12 de março de 2006, quando uma tempestade chegou à sua cidade natal, Fordland, no estado norte-americano de Missouri. Naquela noite de domingo, o jovem estava com seu tio deficiente e sua avó no trailer dela quando uma rajada de vento e chuva caiu sobre eles.

Suter subiu em um sofá vestido apenas com suas roupas de baixo para fechar uma janela e então ouviu um grande barulho, que descreveu “como se dez jatos militares estivessem vindo em nossa direção”. Na sequência, as portas frontal e traseira foram arrancadas, as paredes, piso e teto do trailer amoleceram e uma luminária caiu do teto de nocauteou o rapaz, que não pode se segurar quando seu corpo foi sugado pelo turbilhão na frente da sua avó.


O tornado de classe F2 carregou Suter pela distância de 398,37 metros, o comprimento de quatro campos de futebol americano, o depositando vivo sobre um campo sem qualquer ferimento exceto por um pequeno machucado no topo da cabeça. Milagrosamente, sua avó e tio também sobreviveram à desintegração do trailer graças a um móvel pesado, que os prendeu ao chão.

Fonte: Megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar