quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Justin Bieber seria um Reptiliano?

Um telespectador da Fox News notou algo interessante. Veja o que acontece com os olhos de Bieber no momento em que ele pisca enquanto tira a foto na cadeia. Comente!



Fonte: Dossiê do Felipe

2 comentários:

  1. NGRAÇADO DIZER ISSO PQ TENHO ALGO A DIZER A PESQUISO FATORES ILLUMINATES E Não acreditava nessa de reptilianos mais na nwm mas eu tbm fiz uma pesquisa onde estaria sugeita aq ver a tal transformação dos olhos de justin e msm em gravações tipo da inter. sem qualquer ligação de ser uma um manifesto ah reptiianos vi as msm olhar de jb mdar em um piscar em imagem de vídeo normal e preciso de mt atenção para perceber então se vc estiver intrigado olhe o vídeo normal sem qualquer suspeita e tenha mt atençao ......................... Larissa bragabraga

    ResponderExcluir
  2. ele ta mais pra gazela que pra reptil

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar