quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

TAG - Filmes De Terror


Mais uma vez este humilde blog foi indicado para uma tag! O blog que nos indicou foi um dos primeiros parceiros aqui do "Tá Duvidando?", o Meu Mundo é Assim da Marciela Mendes.


Create your own banner at mybannermaker.com!

Criada pelo Thiago, dono do blog Seus Terrores, esta tag nos faz algumas perguntas sobre filmes de Terror e pede que eu indique mais cinco blogs para respondê-las, então cada um indica mais cinco blogs, e assim por diante até que não existam mais blogs para serem indicados...

Bem, vou tentar responder aqui, mas levem em consideração que terror não é o meu gênero favorito...


1° Cite um filme de terror que goste muito e que tenha sido baseado em um livro(não é necessário ter lido o livro):

Quando se fala em filmes de terror baseados em livros a primeira coisa que me vem à cabeça é o grande autor Stephen King. Já assisti vários filmes baseados em suas obras, mas um que nunca esqueço é "Carrie, a Estranha", o qual ainda não tive tempo de ler o livro, mas já consegui baixá-lo, graças à nossa amiga Deep Web!





2° Cite um filme de terror que goste e que tenha muito Gore:

Eu poderia citar a série "Jogos Mortais", mas acho que "O Albergue" me chamou mais atenção. Me lembro de uma frase que li em uma análise sobre esse filme, que dizia mais ou menos assim:

Ao mesmo tempo que o filme pode ter um roteiro vazio, ele também passa uma mensagem de quem é o maior inimigo do ser humano. Não são demônios, espíritos ou nada desse gênero. O maior inimigo do ser humano é ele mesmo.

Não achei o primeiro filme no You Tube, mas se quiser, e tiver estômago, CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR



3° Cite um filme de terror que goste e que não tenha muito gore:

"Terror em Silent Hill" foi perfeito, não muito fiel ao jogo, mas mesmo assim muito bom, e com um final extremamente foda, apesar da maioria não entendê-lo.




4° Cite um filme de terror que goste e que tenha uma temática em que você acredite:

Gostei muito de "Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado", segue a sinopse:

"Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente, uma misteriosa pedestre. Fugindo da cena do crime, eles retornam para suas vidas normais em Bangkok. Pesadelos começam a apavorar a vida de Jane enquanto Thun, percebe que estranhas figuras espectrais aparecem em suas fotos.

Conforme investigam o fenômeno, eles encontram outras fotografias com imagens sobrenaturais, ao mesmo tempo em que os melhores amigos de Thun começam a morrer, um por um. De volta ao lugar do acidente, o casal não descobre qualquer vestígio da moça atropelada. E logo fica claro que eles terão que resolver este mistério... antes que tenham que pagar com suas próprias vidas. A maior bilheteria da Tailândia em 2004, um dos filmes asiáticos de terror mais elogiados dos últimos tempos."




5° Cite um filme de terror que sentiu desconforto ao assistir(seja por ser muito pesado ou por falar de algum assunto que mexa com você,enfim qualquer tipo de assunto):

Não sei porquê, mas não dormi muito bem após assistir "Sublime".

Sinopse: "O homem de família George Grieves (Tom Cavanagh dos shows Ed e Love Monkey) dá entrada no Hospital Mt. Abbadon para um procedimento de rotina. Quanto ele desperta da anestesia, alguma coisa está terrivelmente errada... com George... com o hospital... e especialmente com a inexpugnável ala leste, um assustador refúgio de segredos, sexo e terrores cirúrgicos. Raw Feed apresenta o assustador thriller psicológico Sublime, dirigido por Tony Krantz (produtor executivo de 24 Horas) a partir de roteiro de Erik Jendresen (Band of Brothers, vencedor do Emmy®). Na melhor tradição dos clássicos contos de terror do cinema, Sublime manterá você em constante expectativa, tentando encaixar as peças que faltam em uma intrigante trama, e o deixará atônito com sua reveladora conclusão. Gráfico, arrojado, sexual e incrivelmente horrorizante, Sublime explora o que acontece quando seus medos se tornam reais."

OBS: Não encontrei esse filme em lugar algum... Mas tem na locadora, tá?



6°  Cite um filme que você odeia e não o recomendaria nem para o seu pior inimigo:

"Atividade Paranormal" foi o pior lixo que eu já assisti. Por isso nem vou colocar aqui, blz?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Perguntas respondidas, então eu vou indicar:



O Portal

Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo Misterioso

7 comentários:

  1. Já é o terceiro a falar mal de Atividade Paranormal... Temos opiniões bem similares, kkk. Atividade Paranormal realmente é decepcionante!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por me indicar a tag, e concordo com muitas das suas respostas, Carrie é um filme excelente, te prende do início ao fim ao drama da personagem enquanto lentamente a vemos se transformar na pessoa vingativa do final. E Atividade Paranormal, o primeiro filme até considero um pouco bom, mas depois dele é um desastre total. Enfim, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela indicação. Amanhã mesmo farei a tag. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. CENTOPEIA HUMANA - néééééctar do Horror / Trashhhhh

    ResponderExcluir
  5. Order a professional Sparkling White Smiles Custom Teeth Whitening System online and get BIG DISCOUNTS!
    * Up to 10 shades whiter in days!
    * Professional Results Are Guaranteed.
    * Better than your dentist.
    * Same as dentists use.

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar