quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Deep Web - Assassination Market


Você encomendaria o assassinato de um político? De um presidente, talvez? Pode parecer coisa de filmes do Bruce Willis, mas é um serviço oferecido por sites nas profundezas da “deep web” – que está fora do alcance de buscadores como o Google e só pode ser acessada por navegadores especiais.

Sob o pseudônimo de Kuwabatake Sanjuro, um homem (ou uma mulher) criou o Assassination Market, um site de financiamento coletivo em que é possível pagar em segredo alguns milhares de dólares para um assassino de aluguel. Curiosamente, a iniciativa funciona por meio de financiamento coletivo (como ocorre com o Catarse, por exemplo), o que teoricamente aumenta as chances de juntarem grandes somas de dinheiro para recompensar os matadores.

Em quatro meses de funcionamento, o Assassination Market já tem uma lista de seis alvos, entre eles o presidente Barack Obama e o diretor da NSA (Agência Nacional de Segurança dos EUA), Keith Alexander.

O dinheiro é coletado sob a forma de bitcoins, uma moeda que não pode ser facilmente rastreada e que está fora do circuito de bancos e empresas de crédito. No caso de Obama, a recompensa é de 40 bitcoins; e, de Alexander, 10. Como os valores flutuam constantemente, é difícil estabelecer um equivalente em moedas convencionais, mas vale dizer que as bitcoins já atingiram valores acima de US$ 600 (cerca de R$ 1200).

Em entrevista dada (por e-mail, naturalmente) ao repórter Andy Greenberg, da Forbes, Sanjuru explicou a motivação por trás da sua iniciativa. “Eu acredito que isso vai mudar o mundo para melhor”, conta. “Graças a esse sistema, um mundo sem guerras, espionagem, armas nucleares, exércitos, repressão, manipulação financeira e limites para comércio estará em nossas mãos por apenas algumas bitcoins por pessoa”.

“Também acredito que, assim que alguns políticos forem eliminados e os demais perceberem que perderam a guerra pela privacidade, os assassinatos poderão parar e passaremos a uma fase de paz, privacidade e laissez-faire“.

Sanjuru garante, ainda, que tomou uma série de medidas para evitar sua prisão. “Com criptografia, o estado ou qualquer empresa de segurança fica extremamente obsoleto… toda atividade que pode ser reduzida a transferência de informações estará completamente fora do alcance do governo ou de qualquer pessoa que não esteja envolvida”.

Link do Assassination Market: https://assmkedzgorodn7o.onion.lu/ 

OBS: Os sites da DW podem ser acessados de um navegador normal, colocando ".lu" no final do link (não recomendado).

5 comentários:

  1. Não consigo acessar nem pelo TOR https://assmkedzgorodn7o.onion.lu/

    ResponderExcluir
  2. Did you find anything about extreme bdsm and beastiality porn - master/slave shit, made in Australia using young women tricked into an arrangement they thought was sex as a submissive to him only? They are also used for hunt rape weekends where men pay to hunt and gang rapes with celebs etc.everything is videoed and put online
    Regards
    Crazyask Deep web Links the DarkWeb Howmate

    ResponderExcluir
  3. Did you think about exchanging with the best Bitcoin exchange company - YoBit.

    ResponderExcluir
  4. On Free Bitcoin you can claim faucet bitcoins. 8 to 22 satoshis per 5 mins.

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar