quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Estátua de Um Anjo Encontrada na Lua



Um cientista afirma que a superfície lunar era habitado por vida inteligente após identificar a escultura de um anjo de 10 polegadas embutido numa rocha lunar.

O Geólogo Dr. Morris Charles revelou que os trabalhadores do laboratório NASA  encontraram a escultura de um anjo numa das rochas trazidas à Terra pelos astronautas da Apollo 11, em 1969. Na ocasião o Dr. Charles era um cientista da NASA, mas deixou a agência em 1987. Ele ainda mantém laços estreitos com muitos de seus ex-colegas.  
 "As implicações desta estatueta são absolutamente imensuráveis", disse o Dr. Charles a repórteres. "Isso significa que, ao mesmo tempo,  a Lua tinha uma atmosfera propícia à vida e que era o lar de uma raça sofisticada de pessoas com um sentido altamente refinado de beleza. " 

O anjo - uma fêmea humanóide com asas como apêndices nas costas e cabelo de fluxo longo - é feita de um composto de ferro encontrado  nas montanhas da lua.  Isto exclui a possibilidade de que ele foi abandonado por uma raça de alienígenas de outro planeta. Foi polido a mão para ter um brilho metálico prateado. Com base na análise química do metal, geólogos estimam a escultura ter 200.000 anos de idade, o que significa que foi feita 170.000 anos antes da espécie humana, como é conhecida hoje, aparecer na Terra.  

Este fenomenal objeto foi examinado por especialistas em arte que concordam com a avaliação do Dr. Charles ' sobre a cultura que o produziu. 

"É evidente que esses seres tinham um senso de religião que se assemelha em muito ao nosso cristianismo. Talvez eles tinham um Jesus próprio, provando que os importantes princípios espirituais são, num sentido muito literal, universal", disse um antropólogo Washington.


Outros não têm tanta certeza de seu significado religioso. Dr. Miles Fredericks da New York University, respondeu: "Isto é apenas mais propaganda cristã. Os sumérios contavam histórias dos Annunakis, divindades aladas, anteriores ao  século 18 aC.  

Talvez os sumérios fenham sido visitados por esses seres da Lua, que apenas modelaram a estátua segundo a sua própria imagem." 

Enquanto muitos refletem sobre o significado da figura, outros estão intrigados sobre o por que se manteve em segredo isto por tanto tempo. "O artefato foi de conhecimento comum entre os 'insiders' da NASA já há anos", disse o Dr. Charles. "Mas a agência espacial têm mantido a informação como altamente classificada, talvez temendo causar pânico em todo o mundo. Esta informação foi contrabandeado para  mim por pessoas que precisam, por razões óbvias, permanecer anônimo."  

A NASA nega oficialmente as alegações do Dr. Charles. A estátua foi exibida para os fotógrafos e jornalistas, mas agora está passando por um estudo mais aprofundado, em local desconhecido.

Fonte: http://www.imagicklan.com.br

Um comentário:

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar