terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estudo Mostra que a Água Pode Fazer Verdadeiros Milagres


Enquanto muitos tentam em vão pôr a sua saúde em ordem tomando diariamente montanhas de comprimidos, os cientistas estão cada vez mais inclinados a acreditar que existe uma forma mais eficaz e acessível de o fazer. Qualquer pessoa se pode permitir isso. É a pedra angular sem a qual não haveria vida na Terra. É algo que qualquer pessoa tem em casa. Água.

Ao longo de muitos anos, laboratórios no mundo inteiro têm conduzido incríveis experiências mudando a estrutura da água. Descobriu-se que é dela que dependem as propriedades que a água transmitirá depois a um organismo vivo.

Para entender todos os detalhes do tratamento com água estruturada a Voz da Rússia se dirigiu à terapeuta Anna Yakovleva, que já há vários anos trata com sucesso seus pacientes com este método:

“A mutável estrutura da água é muito mais importante do que a sua composição química constante. Isto nos permite passar à água as propriedades necessárias. Não é segredo que a estrutura da água muda sob a influência de música, palavras: ao som de música clássica, orações, mantras, e simples palavras de gratidão as moléculas da água têm capacidade de curar, enquanto que palavras de abuso, degradantes e insultuosas são ruins para a água, e ela destrói a saúde humana”.

Surpreendentemente, a água é receptiva ao que nós pensamos, e mais importante, ao que dizemos. Com pensamento positivo, com sentimento de gratidão emanando da pessoa, a água é capaz de fazer milagres e curar até mesmo as doenças mais graves. Não é por acaso que os nossos antepassados rezavam antes de cada refeição. Além do sagrado, esta cerimônia tem um sentido puramente prático. Além disso, nós próprios somos feitos principalmente de água. E a nossa água interna também reage a tudo que proferimos, assim que a nossa saúde é, em grande parte, o resultado de nossos pensamentos.

Isto é detalhado no livro "Mensagens da água" do autor japonês Masaru Emoto, que foi publicado em 1999 e imediatamente causou uma verdadeira sensação no mundo científico. Em seu trabalho "Emoto" mostra como a água muda sua estrutura de forma específica sob a influência de emoções humanas. Como prova, ele mostra fotografias de cristais de água congelados imediatamente após a exposição a música clássica e palavras com uma mensagem positiva, e de cristais que "ouviram" rock pesado e palavras ofensivas. No primeiro caso ele obteve cristais de forma correta e de uma beleza impressionante, e no segundo teve cristais quebrados, irregulares e não estruturados.

Anna Yakovleva conta:

“Há três anos decidimos realizar um experimento para ver que efeito pode ter a água estruturada sobre a saúde humana. No início, havia muitos céticos entre os participantes, o que não é surpreendente. A fim de interessar mais pessoas, e para demonstrar que o método funciona, eu decidi fazer um experimento com plantas. Tínhamos três violetas que estavam em fase de repouso e não floresciam.

Começamos a regar a primeira violeta com água carregada com música clássica, em sua maioria árias de Puccini e Verdi porque eu sou uma grande fã de ópera italiana. A segunda violeta nós regamos com água que esteve absorvendo relatórios criminais na televisão, e a terceira violeta foi regada com água normal. 

Passadas duas semanas, tivemos os primeiros resultados. A violeta número 1 floresceu, a violeta número 2 perdeu algumas folhas e começou a apodrecer, e a violeta número 3 não apresentou nenhumas alterações significativas. Um mês depois, a segunda violeta morreu, e a primeiro florescia exuberantemente. A terceira permaneceu exatamente como era antes do início do experimento. Depois disso, muitos dos meus pacientes viram em primeira mão como a água pode afetar organismos vivos e decidiram testar o método em si mesmos. A maioria notaram uma melhora significativa na saúde”.

Será possível substituir a ingestão de todos os medicamentos com um copo de água estruturada viva? O que é isso? Um verdadeiro milagre ou o efeito placebo? Cada um decide por si mesmo em quê acreditar. Mas quando você tomar um gole desse líquido, pelo sim pelo não diga “obrigado” à sua água. Simplesmente experimente. Quem sabe, funcionará.

Parece que está resolvido o mistério da Água Benta!

Deixe a sua opinião sobre esses resultados surpreendentes!

Um comentário:

  1. "Resolvido o mistério da água benta" - Excelente comentário!

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar