quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Provas de que existiram Seres Humanos Gigantes

"Ora, naquele tempo havia gigantes na Terra;..." Genêsis 6:4. Citações bíblicas indicam a existência de Gigantes na Terra. Registros fósseis também confirmam isso. Então existiram mesmo gigantes em nosso planeta?




Em vários lugares foram encontrados dezenas de fósseis, incluindo pegadas, que comprovam a existência de raças de homens gigantes. Como a que há nos arredores do Rio Paluxy, no Texas, EUA, que seria de uma mulher que possuía cerca de 3,05 m de altura e cerca de 454 kg de peso, ou o gigante fossilizado de 3,65 metros, que foi desenterrado durante uma operação mineira em County Antrim, Irlanda, ainda no século 19. 



Também no final dos anos 50 durante a construção de uma estrada no sudeste da Turquia, em Homs e Uran-Zohra no Vale do Eufrates, região próxima de onde viveu Noé após o dilúvio, foram encontradas várias tumbas de gigantes. Elas tinham 4 metros de comprimento, e dentro de duas estavam ossos da coxa (fêmur humano) medindo cerca de 120 centímetros de comprimento. Calcula-se que esse humano tinha uma altura de aproximadamente 4 metros e pés de 53 centímetros. 



Uma cópia do osso está sendo comercializada pelo Mt. Blanco Fóssil Museum na cidade de Crosbyton, Texas, EUA.


Por que essas descobertas não são divulgadas?

É muito simples: Tudo aquilo que não se encaixa na teoria evolucionista e funciona de alguma maneira para comprovar a veracidade bíblica é descartado. Primeiro, o que eles não puderem explicar vão tentar esconder, depois afirmar que é uma anomalia, e por último se calar e tentar calar a quantos puderem. O evolucionismo não explica satisfatoriamente a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.



Registros Bíblicos

Os escritores bíblicos falam de pessoas gigantes, com quase três metros de altura. Assim afirmam alguns textos bíblicos sobre esses gigantes:


"Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na Antigüidade". (Gênesis, 6: 4).


"Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos" .


"Então saiu do arraial dos filisteus um campeão, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. Pela medida antiga, a menor de um côvado que era de 45 cm, Golias tinha a altura de 2,85 a 2,90 mt mais ou menos". (I Samuel, 17: 4).



O termo hebraico para gigantes é nefilins, e é um termo um pouco obscurecido, sendo que, a luz de Nm 13.33, seriam realmente pessoas de alta estatura (Golias possuía quase 3 metros de altura, 1 Sm 17.4). Porém, nada impede que, analisando o término do versículo, tais gigantes fossem pessoas de renome e valentes.




Fonte: http://www.sobrenatural.org

45 comentários:

  1. Kkkkkk!
    Tais fatos não passam de meras falsificações, alem do mais não existia alimento o suficiente na epoca para que um ser humano deste tamanho sobriviva. Isso é logicamente falso. Alem do mais tal fato de um ser humano gigante é contra a igreja seu hipócrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...fato de um ser humano gigante é contra a igreja seu hipócrita" Sim!! esse é um dos propósitos deste blog. A sua igreja que é grande mentirosa nessa história. Seu manipulado!

      Excluir
    2. Você parece que nunca leu a Bíblia BRUNO SOARES
      Dê uma passadinha em Números 13. 22 e 23
      (Eram duas pessoas para carregarem apenas UM SÓ CACHO DE UVAS.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A própria ciencia explica que ouve um periodo que, devido ao tipo da nossa atemosfera(mais O2) as criaturas e plantas eram gigantes.
      Por isso foram encontrados fósseis de libelulas com mais de 1m de envergadura e aranhas caranguejeiras 8x maior que as de hoje e até mesmo plantas que hoje em dia não passam de 1,5m que tinham mais de 3m de altura.

      A alteração da nossa atmosfera explica pq os humanos não vivem mais de 120 anos e usam apenas 5 a 10 % do cérebro e porque homens como Noé viviam mais de 500 anos e porque existem piramides em varios lugares do mundo com as mesmas caracteristicas.

      Deem uma olhada nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=yWlTGEynE-Y
      Não vi ele até o final, mas quando mostram que quem costruiu as piramides no mundo todo tinham o mesmo conhecimento, inteligencia, tecnologia e força... ai faz sentido, melhor do que acreditar que foram ETs!

      Sem falar que governos fazem de tudo para esconder provas de que a Biblia está certa, como é o caso dos Chineses que encontraram a arca de Noé, fizeram teste de carbono e tal, e ninguem mais pode chegar no local, hum hum!

      Excluir
    5. A Bíblia fala de gigantes em Gênesis 6:4, acharam fósseis de gigantes...PRONTO!!!!

      Excluir
    6. A fauna de antigamente era maior tudo era maior, as mitologias egipcias, maiase astecas todas falavam da existência de seres maiores q els chavam de deuses.
      A clima era favorável para existencia de seres maiores, muito maiores de ate 9 metros de altura

      Excluir
    7. E uma pena que alguns seres humanos com sua arrogancia não consegue enxergar que existe um Deus vivo e ,mesmo que a ciência tente ,ela nunca irá saber de tudo.Pena que esse tipo de gente arrogante pense assim pois,acha mesmo que ele veio do macaco.será por que que se Chama teoria da evolução. ?simples não existem provas disso.

      Excluir
  2. Varácidade bíblica? Você não tem vergonha de falar isso? Só porque você acredita na mitologia cristã não significa que os outros tem que acreditar, e diferente do seu livrinho de conto de fadas, a ciência procura estudar, desvendar e comprovar os fatos, seu ignorante! Lembrando que a bíblia falou de jumentas falantes também, você já viu alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso vc não saiba a jumenta so foi um modo do espirito santo. ou ate uma parabola para aprendermos a escultar e ensultar um ao outro nao adianta nada nao resolverar seus problemas cada um respeite as ideias dos outros sem brigas a palavra de DEUS anúcia a paz nao ensina a ter mais conflitos que DEUS lis dê mansidão

      Excluir
    2. a ciencia não explica tudo, mas a religião explica NADA

      Excluir
    3. Quero dizer as pessoas que não acreditam na biblia isso; estudem mais porque se vcs compararem os fatos biblicos com a história verão que são coicidentes em todos os aspectos.por ex:a história dos reis da pérsia,de isrrael,enfim varios fatos biblicos que se confirmam na história. E olhem que os canonicos biblicos são muito mais antigos do que os históriadores que pesquisaram tais acontecimentos.E na biblia vc pode começar pelo livro de reis,juizes,

      Excluir
    4. Sim, já vi muita jumenta falando, inclusive você agora!

      Excluir
  3. Sem falar que isso é quase certo que é montagem. Nenhum ciêntista se quer impediria a divulgação disto caso fosse verdade, isso não prova nenhuma veracidade a bília. Os cientistas ao ver uma evidência dessas, imediatamente começariam as pesquisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, o ignorante aqui é você! É claro que os cientistas já pesquisaram e muito essas evidências, só não tiveram a permissão para divulgá-las. Assim como acontece com diversas outras descobertas que vão contra o que nos é ensinado desde a época da escola. É a Arqueologia Proibida, meu amigo.

      Por favor, nos próximos comentários procure não ser tão estúpido. Obrigado.

      Excluir
    2. Realmente é falso estas imagens, mas não sei o que é pior os fatos falsos ou seu comentário idiota Bruno Soares. "Não existia alimento suficiente na época"...
      "Alem do mais tal fato de um ser humano gigante é contra a igreja seu hipócrita"

      Que argumento escroto...

      Excluir
  4. tenho uma duvida é os anão de quantos metro seria os anões??? SHOW DE BOLAAAAAA!!!KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mais ou menos do seu tamanho

      Excluir
  5. sim, os gigantes existiram sim! esse tal de bruno soares so pode ser retardado, dizendo que nao havia comida suficiente naquela época! pow com um planeta desse tamanho e nao havia comida suficiente?? kkkk me faz rir.

    ResponderExcluir
  6. Não estou aqui para descordar de quem acredita ou não..Gostaria apenas de citar e responder ao comentário do Bruno Soares..Primeiramente como pode dizer algo tão irreal,a ponto de confirmar que não existia comida suficiente,para tais pessoas os "gigantes"? Entao você,com certeza afirmaria que também não poderia existir comida para os dinossauros,ambos seriam enorme..Seria por isso a extinçao?A Bíblia em seu todo,nos mostra fatos que cientificamente,jamais serão confirmados como verídico..Sabe porque?Simples,pelo fato do homem querer ser mais e querer saber mais que Deus..Por acaso já foi explicado,o porque o macaco ainda não evolui,com o ser humano?Já que nossa origem,dita por cientistas vem da origem animal..Respeito claramente sua opinao,mais saiba que a Bíblia,que foi escrita por homens,tendo o direcionamento do Espírito Santo,não falha,não mente,não ilude..Basta ler,e ter interpretação do que tudo o que esta lá,acontece e já esta acontecendo..Seja sabio ao comentar e ao criticar pense duas vezes antes,pois cada acredita no que escolhe..
    Ao Michael Goulart,interessante seu blog e os meus cumprimentos pelo criação do mesmo..Excelente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, anônimo, pelo ótimo comentário.

      Excluir
    2. Na verdade, quem acredita na evolução (macaco evoluir para homem) tem mais fé do que qualquer cristão, pois o que é 'pregado' no evolucionismo NUNCA foi provado.
      Nunca uma forma de vida evoluiu para outro tipo de forma de vida, o que existe é apenas evolução para adaptar, que é o caso de passarinhos que podem ser o mesmo tipo, porem com bicos diferentes devido ao tipo de alimento, mas nunca vai acontecer de uma abelha virar uma vespa (e olha que elas constroem ninhos, picam, voam, ...) e nunca que um rato vai se tornar um morcego (os dois são parecidos, pelo menos pra mim!)

      Excluir
  7. Ô galera!! Ajudem aí no português né!!! Pelo amor de deus! Ninguém merece ficar lendo esse monte de asneiras escritas sem nenhum raciocínio lógico...
    Valeu Michael Goulart pela sua matéria. Muito interessante.
    Acho que as pessoas deveriam parar de confundir informação com religião. Não faz sentido nenhum teses e defesas religiosas de crença ou descrença num assunto tão científico.
    Muitas.... Mas muitas pessoas não sabem cultuar suas religiosidades sem serem paranoicos.

    ResponderExcluir
  8. Achei interessantissimo. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo site Michael com certeza é esse tipo de descoberta que vale a pena..acredito plenamente nisso e parabéns novamente

    ResponderExcluir
  10. Verdade, pena que muitas pessoas são controladas a não saber da verdade...

    ResponderExcluir
  11. Douglas do Nascimento de Aguiar3 de fevereiro de 2014 13:40

    Bom dia, gostei muito da matéria, pois é tem muitas pesquisas a respeito desses fatos, mas sim o homem é manipulado pela religião e a mídia e pelas organizações secretas..., então tentar convencer um bando de humanos manipulados é pura perca de tempo, mas sei que alguns poderão sair da "matrix", mas pergunto caro amigo, aonde você quer chegar? o que vc achou tem na internet, seria muito melhor vc pesquisar pessoalmente tirar fotos de uma maquina sua, colher dados talvez que não tenhamos acessível, lendas indigenas podem ter um fundo da verdade, tudo na história da humanidade tem proveito nas pesquisas.
    O fato é que continue com suas idéias, e encontre mais evidências, gosto de filmes de ficção ciêntifica, vc deve ter assistido Prometeus, pois é naquele filme mostra gigantes e etc ..., só gostaria de comentar uma opnião minha, sempre ensinaram nas escolas que o homem não conviveu com dinossauros, mas acho que isso é uma grande mentira, já que foram encontrado desenhos em rocha e pedras antigas com desenhos de homens e dinossauros juntos, já o tamanho desses homens ..., meu amigo acho que temos muito a aprender, como esta escrito na Bíblia ; __A verdade vos liberta-rá...
    Até mais meu caro amigo.

    ResponderExcluir
  12. É galerinha, de certo é que nada sabemos ... deem uma pesquizada na mitologia Nórdica, onde Deuses, humanos e gigantes conviveram ! Não afirmo nada, acho que quanto mais informação,mais temos a indagar, não a afirmar ... o que procuramos é justamente o elo perdido, pra que, se existe uma conspiração de governos=os que detem o poder(subjulgar os mais fracos para que continuem os alimentando) nos libertemos, ai vem mais uma pergunta, pra que também ... Abraços.

    ResponderExcluir
  13. *Cara passamos séculos em que o mundo que vivia e morria pela igreja, a igreja mandava e faria de tudo pra comprovar que a história criacionista é real, vocês acham mesmo que em quase 500, 600 anos de reino católico nenhuma informação seria mostrada? E hoje, igual o amigo ali falou, sabemos que existem coisas que a história, física e química não explicam, ou tentam explicar, e esse fato da matéria eu acredito que POSSA ser real, teorias são formadas e adotadas, na MATRIX ou não, o primeiro passo pra sair da "Matrix" é ir contra o governo que nos controla, e não só com esses tipos de coisas, que eu pessoalmente não acredito que seria escondido, como a vida dos humanos com dinossauros que convenhamos uma espécie como a humana diante dinossauros seria extinta em décadas, extra terrestres que deram a vida pra nós, etc..etc...
    E respondendo o Douglas do Nascimento de Aguiar os humanos não " vieram " dos macacos KKKKK
    Os seres humanos vieram do mesmo mesmo ancestral, uma espécie totalmente diferente dos atuais macacos e dos humanos.
    *Outra resposta, a evolução decorre de milhões de anos, não de uma hora pra outra, como uma abelha virar uma vespa, por favor né... É evidente como algumas espécies se parecem, o que leva a pensar que elas vieram de um mesmo ancestral comum, assim como nós que fomos nos adaptando até chegarmos ao que somos hoje.
    *E gostaria de tentar imaginar, como um ser humano " se fosse ser humano devemos acreditar que eram tão inteligentes como os que (menores) que viveram com eles " COMO esses gigantes não se tornaram superiores, mais fortes fisicamente e igualmente inteligente...
    *E gostaria de saber também, onde a bíblia fala sobre o que vivemos e estamos vivendo hoje? Falaram sobre as cruzadas? Falaram sobre as guerras mundiais? Falaram sobre a peste negra?...
    *Última, se a bíblia nos dessem a verdade capaz de nos libertar, estariamos num mundo bem melhor, porque muitas pessoas leem a bíblia, e muito continuam ignorantes, roubam, matam, como qualquer outro ser-humano e no final por terem sido fiéis a Deus e seus mandamentos acham que terão seu perdão.
    Não podemos julgar nem quem acredita e quem não acredita, mas não podemos taxar teorias da conspiração sem olharmos pros 2 lados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Bem meu caro Alvaro, primeiro você está certo quanto ao fato de a Igreja dar as diretrizes em praticamente toda a era cristã, porém a Igreja Católica não representa e nunca representou a Bíblia, NADA tem a ver CATOLICISMO com EVANGELHO, e nunca teve. Quer um exemplo? Quem é que queimava pessoas vivas por afirmarem que a terra era redonda? IGREJA CATÓLICA. Sob qual acusação? HERESIA. Contraditório uma vez que a Bíblia sempre afirmou que a terra redonda. Não sabes? Leia o livro de Isaías 40:22, ou Jó 26:07. O maior crime daquilo que você chama de igreja foi construir a ignorância de pseudo-cientistas, essas suas respostas são por demais ingênuas. Observe: Primeiro, nunca esqueças que o Darwinismo ainda está á procura do Elo perdido e a cada ano vai se afirmando como um equívoco científico, nem quero falar de incoerências na teoria da evolução, apenas vamos combinar: porquê uma ideia é impregnada maciçamente como fundamento sem que as suas bases sejam pelo menos comprovadas? Existem milhões de inconformidades no darwinismo que ninguém jamais comenta, mas nem é necessário, só o fato de não existirem ligações genéticas entre os supostos ancestrais e o homem moderno já torna evolucionistas mais fiéis do que qualquer cristão, pois é fé, acreditar no improvável.
      *A Bíblia fala sim de tudo oque está acontecendo na atualidade, tudo oque já aconteceu e oque ainda vai acontecer, se duvidas pesquise e leia, é profundo demais pra ficar comentando neste momento. E te afirmo, a Bíblia detém sim a palavra libertadora, porquê o mundo é esse caos de injustiças concebidas e dignificadas por um espírito comum? Porque as pessoas não querem a vida que a Bíblia recomenda, infelizmente a Bíblia foi e é muito usada como vias para alguns inescrupulosos conseguirem oque desejam, ou você acha que foi por nada de a Bíblia ser proibida durante toda a História do cristianismo pela igreja católica? Ou o fato de muitos livros terem sido sacados fora do conjunto da Bíblia? E pra finalizar, isso tudo a Bíblia também diz "Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." ; "...porque vendem o justo por dinheiro, e o necessitado por um par de sapatos...Suspirando pelo pó da terra, sobre a cabeça dos pobres, pervertem o caminho dos mansos..."
      *Quanto ao assunto dos Gigantes, algumas dessas imagens são fakes, mas existem outras centenas de evidências e não somente a cerca de gigantes, mas muitas outras que não se enquadram na ciência convencional que simplesmente são deixadas de lado, como objetos, adornos e utilidades encontrados em blocos de carvão, ora, por ser um bloco de carvão, segundo a ciência deveria ter pelo menos 300 milhões de anos, e agora o carvão não é tão velho ou a raça humana não é tão jovem, e seguem centenas de outros fatos que simplesmente desintegram as estruturas daquilo que você aprende na escola. Nem vale a pena citar, qualquer pessoa com o mínimo de censo de desconfiança cairia na real. Eu como historiador e engenheiro garanto a você que o mundo não é oque parece.

      Excluir
  14. Muito bom, a incredularidade sempre vai existi, muitos podem acha q Deus não existe é uma opinião de quem nunca sentiu Deus verdadeiramente, Deus é Amor simplimente assim!

    ResponderExcluir
  15. O fato de uma pessoa acreditar ou não na Bíblia, nada muda na sua autenticidade e veracidade, pois ela é a Palavra de Deus por excelência, pois suas profecias estão se cumprindo. O mesmo acontece com a existência de Deus, crendo nEle ou não, Ele sempre será Eterno, Deus Criador de todas as coisas. O apóstolo Paulo diz: "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (1 Coríntios 2: 14)
    O Salmista escreveu:"Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Corromperam-se e cometeram abominável iniquidade; não há quem faça o bem." (Salmo 53:1)
    O mais interessante é que, quanto mais tentam desmentir a Bíblia, mas ela se torna real e verdadeira.
    2 Pedro 1: 20, 21:"sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo."

    Leiam o livro: E a Bíblia Tinha Razão.
    Deus abençoe a todos.
    Luis Carlos: Teólogo, Professor, Analista de Sistemas, Especialista em Engenharia de Sistemas.

    ResponderExcluir
  16. Lembra do mito da caverna de platao ? Entao amigo existem pessoas que vivem presos a propria ignorancia .. mto bom seu blog .. e quanto as criaturinhas qe comentaram esses textinhos ridiculos , vao procurar adquirir conhecimento .. ao inves de tentar falar bonito escrevendo expeculacoes ridiculas .. para assegurar uma tese eh necessesario ter argumentos . Entao se nao provem de conhecimento algum vai qestionar o que ? A biblia tem informacoes qe detalham acontecimentos .. entao esse povinho grotesco e literalmente marionetes do sistema .. facam um cursinho de teologia .. e ao dono blog super legal .. estude bastante pois qero ler mais materias suas rs .. mas lembre-se qe quanto mais souber mais sera cobrado ...

    ResponderExcluir
  17. depois os idiotas que nao sabem nem limpa a bunda diireito qerem saber mais qe tdo mundo. vai dizer qe issoo eh mentiira pqe nao passa pela midia? sendoo qe num blog ja causa comentarios idiotas, imagina se fosse pra midia? eh uma pena as pessoas nao aceitarem a realidade, e outra eu como estudante de arqueologia digo: podem acreditar, pois eh a mais pura verdade. -Eduardo S.M

    ResponderExcluir
  18. ainda existem gigantes quase do tamanho que diz a biblia.é só assistir um jogo de baskete e vc vai ver.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  19. vão tomar no orificio! gostei do blog :)

    ResponderExcluir
  20. Sensacional. Aprendi demais aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Pra esses ignorantes que estão alienados pelo sistema só lamento .
    Gostei muito do seu blog veja só o Celacanto que estava extinto !!!!!!!E foram encontrados exemplares vivos kkkkkkk não sabem de nada!!!!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu blog na bíblia fala mesmo sobre gigantes eu queria te dizer que eu já fui alienada que nem esse hipócrita ai (Luciano S)que não sabe o que é linguagem simbólica.

    ResponderExcluir
  23. Cara tu e muito burro ...Luciano s.....besta não sabe de nada ...conto de fadas é esses livros que VC estuda se VC estuda né ????...pelo jeito não ...VC e hipócrita..... Nogento....besta quadrada. ....fala serio ...falar com burro melhor de que falar com VC ....vai te converte seu ateu....

    ResponderExcluir
  24. Um bando de sem fe,q Deus tenha misericoria.

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar