segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Misterioso objeto cai do céu nos EUA

                            

Testemunhas dizem que um grande número de agentes governamentais de várias agências urgentemente se reuniram numa área residencial em Norfolk, Virgínia – EUA, após um objeto não identificado ter atingido o solo.

O objeto foi descrito como “algo ímpar”, com alguns relatos de testemunhas dizendo que o ele parecia ser um balão, enquanto outras disseram que o artefato tinha uma estrutura similar à de isopor.

De acordo com uma reportagem da TV local, uma pessoa disse às autoridades que o objeto emitia um ruído.

Segundo um vídeo postado no YouTube, pessoas que vivem e trabalham na área foram rapidamente evacuadas e o distrito foi isolado.  A presença de equipes de agências federais obscuras, é claro, não foi mencionada pelo porta voz oficial que informava os repórteres.  Porém, o que foi revelado é que o contato inicial com o objeto foi feito por intermédio de um robô.  Após, houve uma consulta com especialistas da NASA.

Logo depois, o misterioso objeto foi colocado em um veículo governamental não identificado e removido da cena.  

Subsequentemente os habitantes locais foram permitidos de retornar às suas casas e as equipes policiais e militares dispersadas.

Como sempre, o porta voz relatou que o objeto não era nada mais do que um balão meteorológico. 

Veja abaixo o vídeo sobre o incidente:



Quer dizer então que reúnem um grande número de agentes governamentais de várias agências, isolam o local, o primeiro contato com o objeto é feito com um robô,depois levam o objeto em um veículo governamental, e tudo isso por causa de um balão meteorológico? 

Comente!

Fonte: ovnihoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar