quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Cabeça de Extraterrestre" encontrada na Croácia



No condado de Medimurje, na Croácia, foi encontrado um objeto incomum, parecido com a cabeça de um alienígena, declarou o chefe do município de Donja Dubrava, Ivan Stefic, em uma entrevista ao canal 24 Sata.

Segundo o político, a "cabeça" foi encontrada durante as obras em um cemitério. Esse estranho objeto foi descoberto durante as escavações, realizadas no território de um complexo de sepulturas. Além disso, Stefic observou que o achado é bastante mole, como borracha, possui buracos semelhantes a olhos, e cheira bem. O chefe de Donja Dubrava comparou o cheiro da "cabeça" com o de um aftershave (um tipo de loção pós-barba).

Além da "cabeça", foi encontrado um outro objeto similar, mas de menor tamanho. Os arqueólogos sugeriram que se o primeiro objeto pudesse ser chamado de cabeça, o segundo seria o coração dessa criatura desconhecida.

Os céticos já colocaram em dúvida a versão extraterrestre da descoberta. Segundo eles, se trata provavelmente de uma velha bola de vôlei, que acabou por se deformar.

É certo que grande parte dos leitores, assim como o autor deste blog acredita em vida extraterrestre, mas nesse caso é um pouco difícil de aceitar que isso é uma cabeça. Não é mesmo?

Fonte: Voz da Rússia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar