sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A Vida nos Sistemas Avançados

                                 

Abra sua mente e acompanhe esse trecho do livro "O Documento Perdido" 

[... Materializamos este documento em vosso planeta para que podeis entender alguns aspectos importantes de vossa existência neste planeta evolucionário e apresentamos apenas informações que possam ser compreendidas, em vosso atual estágio de inteligência...]


"Como temos dito, a vossa passagem neste planeta evolucionário é apenas a primeira etapa da vida eterna que vos aguarda por incontáveis eras. Ireis, passo a passo, de degrau em degrau, ascender a sistemas cada vez mais avançados de vida espiritual e expandindo vossa consciência a níveis que não podereis compreender em vossa etapa atual. Como foi dito, vossa personalidade precisa de um receptáculo para experienciar as coisas como elas são. E para todos os efeitos, por assim dizer práticos, a vida nos sistemas avançados tem muitos aspectos semelhantes aos que vós já conhece, mas em outro nível de realidade e com avanços que jamais podereis conceber em seu atual estágio de evolução. 

Sua jornada futura será também vivida em comunidades, terás um lar para si, precisará se alimentar como o faz agora, precisará de sistemas de transporte para se deslocar pelo mundo que estiver habitando, ou para se deslocar para outros mundos, quando for solicitado. E como foi dito, precisarás de um corpo ou receptáculo para sua personalidade, mas os sistemas de energia e composição de seus receptáculos serão radicalmente diferentes dos sistemas conhecidos por vós. A composição dos receptáculos espirituais são radicalmente diferentes, como vós podereis imaginar. Mas ainda assim, esses receptáculos necessitam de reabastecimento energético para mantê-los em existência. Uma das grandes diferenças que podemos mencionar é que a absorção de energia é completa e não há geração de resíduos. 

Viverás em comunidade e terás tarefas e afazeres como tens em sua vida neste planeta evolucionário. Irás estudar e aprender como o faz no aqui e agora. Irás se confraternizar e ter os merecidos momentos de lazer como tens agora. Irás dar e receber como o faz agora. 

Os sistemas de energia e as regras físicas nos sistemas avançados seguem leis concebidas pelo ser criador de todas as coisas. Dito isso, devereis entender que, em sua vida futura, mesmo tendo um receptáculo com composição energética radicalmente diferente da composição energética de vosso atual, não devereis entender que as coisas nos sistemas avançados funcionam como por "mágica", por assim dizer. Não podereis, por exemplo, se deslocar em longas distâncias apenas "voando" ou por ação da vontade. Precisarás de um meio de transporte para fazê-lo, mas devereis entender que por "meios de transporte", estamos nos referindo a sistemas completamente diferentes e infinitamente mais avançados em comparação aos primitivos sistemas conhecidos por vós. 

A comunicação nos mundos vindouros é feita utilizando-se a escrita universal dos sistemas avançados. Uma de suas funções será a de aprender e dominar esta língua que é composta por um sistema radicalmente diferente dos concebidos por vós. Para o início de sua jornada nos sistemas avançados, poderás contar com o auxílio de "tradutores" e "interpretes" que vos ajudarão na comunicação com outras personalidades. Como foi dito, por meio desse sistema de escrita, podereis ler toda a sua vida passada no planeta evolucionário, com todos os detalhes, registrados em apenas algumas "páginas" de registro. 

A vidas de todos os seres que já existiram estão registradas em tais sistemas pelos "seres escribas". É verdade que toda a história de criação e evolução de todos os 7 universos está também registrada em todos os seus pormenores, incluindo a criação e evolução de cada planeta, estrela, nebulosa ou qualquer outro objeto que já existiu nos 7 universos. Nenhum detalhe da história universal é perdido e tudo é registrado em sistemas cuja organização está além de sua compreensão atual. Tentar lhes explicar esse sistema seria como tentar explicar ao homem primitivo como reger uma orquestra. 

A arte também está presente na vida cotidiana nos sistemas avançados, mas em um nível de evolução que jamais podereis imaginar. A arte visual e sonora produzidas por vós, está em estágio severamente primitivo se comparado ao que é realizado nos sistemas avançados. Temos notado pouco avanço nos sistemas de artes em vosso planeta, se comparado a outros planetas evolucionários em estágios evolutivos semelhantes ao vosso. Devereis compreender que, se um dia, surgir em vosso planeta, um músico verdadeiro - este poderá arrebatar centenas de milhões de pessoas com sua arte e poderá até mesmo, mudar o rumo de nações inteiras apenas por compreender melhor que outros, o poder que um verdadeiro artista 
tem em mãos. 

A composição energética dos sistemas avançados é radicalmente diferente dos sistemas conhecidos por vós. Sendo assim, mesmo que vós pudesses ser transportados agora para esses mundos, não poderiam vê-los e nem tocá-los com seus sentidos primitivos. Mesmo sendo diferentes, os sistemas de geração, retenção e transporte de energias seguem as leis estabelecidas pelo ser criador de todas as coisas. Repetimos, nada acontece como por "mágica". Para manipular as energias, é preciso entender e seguir as leis estabelecidas pelo ser criador de todas as coisas."



Fonte: Livro "O Documento Perdido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar