quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jogadores espanhóis denunciam roubo em hotel no Recife

                            

Seis jogadores da Seleção espanhola ficaram sem o dinheiro que deixaram nos respetivos quartos de hotel no Recife, no Brasil, onde se encontram a disputar a Taça das Confederações.

Depois do jogo de domingo com o Uruguai, que venceu por 2-1, alguns jogadores queixaram-se do desaparecimento de dinheiro que tinham deixado no hotel onde se encontram concentrados desde que chegaram ao país. 

Os seis jogadores da Seleção campeã mundial e bicampeã europeia, tinham deixado o dinheiro nos respetivos quartos, dentro de carteiras, enquanto os outros internacionais da seleção "roja" optaram por guardá-lo no cofre ou escondê-lo nas suas malas. 

A informação foi avançada à EFE por responsáveis da Federação e o último dos jogadores a denunciar a situação foi o central Gerard Piqué, que deu pela falta de dinheiro quando arrumava as suas coisas na mudança para um hotel no Rio de Janeiro. 

A qualidade dos hotéis, alguns de qualidade abaixo daquilo a que a Seleção está acostumada, também motivou algumas queixas.

Sem estrutura, sem segurança, sem condições de sediar a Copa Do Mundo. Comente!

Fonte: http://www.rtp.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar