quinta-feira, 6 de junho de 2013

A artista que pintou uma premonição

Artista pintou quadro no qual aparece de mãos dadas com o 'futuro marido' antes mesmo de conhecê-lo (Foto: Reprodução/Facebook/Chloe Mayo)

Uma artista britânica ficou famosa após “pintar uma premonição” (pintura acima) do que seria o homem do seus sonhos e, pouco depois, se apaixonar por uma pessoa muito parecida com a figura representada no quadro.

Chloe Mayo, de 31 anos, estava solteira à época que pintou uma tela em 2009 que mostra uma menina que lembra a britânica de mãos dadas com um homem de barba, e guardou em um dos cantos de sua casa, junto com outras telas. Isso antes de ela conhecer Michael Goeman, de 30 anos, em um site de relacionamentos.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Mayo ficou impressionada com a semelhança da nova paixão e escondeu a pintura, com medo de que “ele se assustasse com o quadro”. A figura só foi revelada após diversos encontros que teve com Goeman, que continuou namorando com a britânica, até pedi-la em casamento durante uma viagem à França.

                          Casal se conheceu pela internet e logo a artista percebeu as semelhanças entre Michael e a pintura (Foto: Reprodução/Facebook/Chloe Mayo)

O casal contou ao jornal que eles moram atualmente em Worcester Park e que o quadro está pendurado na sala de estar. “Meus amigos chamam Michael de ‘o homem da pintura’”, brincou Chloe.

Viu alguma semelhança? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar