segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cidade Fantasma Surge Do Nada Na China



Residentes em uma cidade chinesa ficaram atordoados depois de uma miragem gigante de uma "cidade fantasma" surgir do nada no horizonte.

A aparição surgiu no início deste mês após fortes chuvas e condições úmidas ao longo do rio Xin'an em Huanshan cidade no leste da China.

                               

Alguns moradores ficaram tão impressionados com a visão que chegaram a dizer que a cidade estaria submersa e que talvez pertença a uma possível civilização que fora perdida no tempo. Mas alguns especialistas, não acreditando em lendas e aparições fantasmagóricas, logo trataram de dar sua interpretação científica para o fenômeno.

Eles acreditam que a visão pode ter sido uma miragem - uma forma de ilusão comum em clima úmido. O fenômeno é causado quando a umidade do ar fica mais quente do que a temperatura da água, projetando imagens no ar. Normalmente, a miragem é tipicamente turva e brilhante, semelhante a uma reflexão vista na água.

                                

As imagens têm confundido os especialistas que visitaram a cidade para verificar que não havia realmente qualquer do prédio no local.

Uma série de aparições semelhantes foram vistas recentemente.




Bom, na minha opinião está muito nítido para uma miragem. E você, o que acha? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar