quinta-feira, 11 de abril de 2013

Boriska - O Garoto De Marte

                         

Boriska é um garoto russo que afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão.

O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado.

A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15 dias após Boriska nascer, ele já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses, ele conseguiu formar sua primeira frase:  “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede.

Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar. Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual do menino, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia – algo praticamente inconcebível para uma criança de dois anos. Quando já adolescente, conseguia descrever e fazer cálculos de física e dominava assuntos relacionados com química e astronomia, coisas que só pessoas muito preparadas são capazes de fazer.

Segundo a mãe do garoto, ele tinha algo que parecia surtos de memória, que nunca eram repetidos novamente, logo ele voltava ao seu vídeo-game e esquecia tudo.


Boriska dizia que em uma encarnação anterior teria habitado o planeta Marte. Uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta, e a taxa de natalidade no planeta vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda que quando viveu em Marte teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria teria sido destruída por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. Algumas missões que foram a Marte e fracassaram, segundo Boriska, foram devido a transmissão de sinais para destruir essas sondas, já que elas possuem radiação maléfica ao planeta.

A partir de suas gravações foram arquivadas lembranças curiosas narradas por Boriska sobre cataclismas graves em Marte. Por exemplo, ele insiste em que as últimas centenas de milhares, ou mesmo milhões de anos, havia sérios problemas com água. Marte começou a perder a sua atmosfera e água. Boriska disse que havia naves especiais que foram para o planeta mais próximo, a Terra, para conseguir água. Pareciam cilindros e serviam como naves-mãe.

Certa vez, enquanto assistia a um programa de TV no Canal Discovery, ele começou a falar com grande entusiasmo sobre a civilização Gray:
"Eles não são marcianos. Nós não somos assim, estamos mais perto de lemurianos e atlantes. Nós até tivemos que lutar contra eles, porque eles são os agressores. Nossa raça foi tipo, menos agressiva e mais intelectual, podíamos até usar energia psíquica..."       Disse Boriska.

O garoto inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta uma outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele deve mudar muitas coisas na Terra. De acordo com Boriska, a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.


Interessantemente, Boriska acha que agora finalmente chegou o tempo para que os seres especiais nasçam na Terra.
"O renascimento do planeta se aproxima. Novos conhecimentos virão em grande quantidade, trazendo uma mentalidade diferente para os terráqueos."
                          

 Veja um trecho de uma entrevista realizada em 2008 com o garoto e sua família:


- Como é que você sabe sobre essas crianças dotadas e por que isso ira acontecer? Tem consciência de que eles são chamados de "índigos"?

"Eu sei que elas estão a nascer. No entanto, eu não conheço ninguém em minha cidade ainda. Talvez possa ser esta menina chamada Yulia Petrova. Ela é a única pessoa que acredita em mim. Outros simplesmente riem das minhas histórias.
Algo vai acontecer na terra, é por isso que estas crianças serão importantes. Elas serão capazes de ajudar as pessoas. Os pólos vão se inverter. A primeira grande catástrofe com um dos continentes acontecerá em 2009. Próxima acontecerá em 2013 e será ainda mais devastadora."


- Não sente medo que a sua vida também possa terminar como resultado dessa catástrofe?

"Não. Não receio nem um pouco. Eu vivi uma catástrofe em Marte uma vez. Ainda vivem ali pessoas como nós. Porém, após a guerra nuclear, tudo queimou-se. Algumas dessas pessoas conseguiram sobreviver. Eles construíram abrigos e novos armamentos. Ocorreu também um deslocamento de continentes lá, embora o continente não era tão grande. Os Marcianos respiram gás. Em caso deles regressarem ao nosso planeta, teriam de ficar próximos a canos de descarga e inspirar a fumaça."


- Você prefere respirar oxigênio?

"Uma vez possuindo este corpo, tem-se que respirar oxigênio. No entanto, marcianos não gostam deste ar, o ar da terra, porque causa envelhecimento. Marcianos são relativamente jovens, com cerca de 30-35 anos. A quantidade dos bebes marcianos aumentará anualmente."


- Porque nossas sondas espaciais desaparecem ou falham antes de chegar a Marte?

"Marte transmite sinais especialmente destinados a destruí-las. Tais missões contem radiação maléfica."


Essa última resposta de Boriska confirma ainda mais a veracidade de seus relatos, pois em 1988, um residente de Volzhskii, Yuri Lushnichenko, um homem com poderes extra-sensoriais, tentou alertar as autoridades soviéticas sobre a queda inevitável das primeiras missões soviéticas a Marte, "Fobos 1" e "Fobos 2".

Ele também mencionou esse tipo de radiação desconhecida e maléfica sobre o planeta. Obviamente, ninguém o levou a sério.

Agora você deve estar se perguntando, onde foi parar esse garoto, como ele está vivendo, como está seu desenvolvimento intelectual ou o que mudou em sua vida. Para tristeza de todos, Boriska ja não fala mais sobre esses assuntos. Muito provavelmente as dificuldades de nossa realidade terrena está fazendo isso acontecer. 

Como de costume, pessoas de todo o mundo reagiram com ciúmes e inveja do garoto. Por várias vezes ele apanhou na rua e foi insultado diversas vezes, e para aprender a se defender ele teve que aprender a lutar. Tudo isso deixou-o extremamente triste. As pessoas começaram a tratar Boriska de uma maneira totalmente diferente após ele se tornar uma celebridade.

Hoje em dia a única distração de Boriska é a tela do computador onde fica jogando diariamente. Quando alguém tenta falar com ele sobre qualquer assunto, é praticamente ignorado. Agora Boriska é uma pessoa reservada e de poucos amigos. 

A abertura e a ingenuidade do garoto talvez tenha tido um papel negativo em seu destino. Mas não podemos deixar de lado a possibilidade de acobertamento, talvez esse garoto e sua família tenham sido "obrigados a se calar", pois é o que sempre acontece em todo o mundo quando se trata de assuntos "inexplicáveis" como esse, não é mesmo? Comente!


Post sugerido pelo nosso leitor @rodrigonnz. Para dar a sua sugestão para novos posts, clique na aba "sugestões" na parte de cima do blog e registre um comentário.

41 comentários:

  1. Tenso :S Mas não duvido nadinha que não seja verdade , nós humanos não conhecemos praticamente nada fora do nosso planeta . Fica a dúvida , e só o tempo dará a resposta , infezlimente não estarei mais aqui pra saber da verdade .. by @luancrvasco_

    ResponderExcluir
  2. Poisé...quando não conseguem explicar algo só jogam uma merda qualquer na mídia e "calam" os indivíduos.

    ResponderExcluir
  3. O ser humano é pequeno demais,muito descrente da criação e sempre que alguma coisa aparentemente seja diferente desse padrão causa deserionteção e agressividade. Porque o egoísmo do homem que fere animais,agridem crianças e idosos jamais serão capazes de respeitar qualquer coisa que não julgam o que acreditem ser o normal.

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria muito de poder entrar em contato com esse garoto, ou ao menos enviar uma mensagem positiva, dizendo que acredito nele. ele é um ser de muita luz, e não é justo o que nossa raça mesquinha está fazendo a ele.
    será que há algum jeito de falar ou enviar algo a ele? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando o mesmo! se alguem souber como posso entrar em contato com ele, ficaria muito feliz. Recentemente descobri sobre essas crianças, e estou ainda muito curiosa sobre o assunto!

      Excluir
    2. Somos 3, apesar de não ter idade suficiente para tais coisas, quero tentar entender melhor e como sempre tenho muitas dúvidas, então eu agradeceria se alguém soubesse e contasse para nós como entrar em contato, mesmo com algumas dificuldades como os idiomas e etc...

      Excluir
  5. http://www.publico.pt/cultura/noticia/fragmento-de-esfinge-egipcia-descoberto-em-israel-1599937 Parece que já acharam uma parte da esfinge... Quando acharem a cabeça, hahaha, mal posso esperar para saber se vão publicar que tinha algo atrás da orelha.

    ResponderExcluir
  6. eu acredito no boriska!!!

    ResponderExcluir
  7. Boriska pode estar certo, mas pelo que ele fala são ensinamentos espíritas... só falta saber se os pais são espíritas e lhe ensianram isso... talvez ele só diga isso tudo, por causa da educação na infância..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode até ser espirita e dizer algumas coisas referentes ao espiritismo, mas agora com respeito ao conhecimento de física e astronomia isso ele não aprendeu em casa.

      Excluir
  8. Só os burros idiotas NÃO acredtam em Boriska!!! Eu acredito piamente. Esse menino é verdadeiro!!!

    ResponderExcluir
  9. Nos humanos devemos confiar em qualquer pessoa tradusindo pata o russo:larah5 lrzen n sade4 aya wahad 3 ok brhdufg4

    ResponderExcluir
  10. Os terraquios sempre trataram mal os nossos parentes extra-terrestre, principalmente as forças militares, por isso ninguem é capaz de ter um contato de terceiro grau com eles. mas havera um tempo em que seremos seus servos dai entao daremos mais valor!

    ResponderExcluir
  11. é uma pena que ele não fale mais nada sobre isso qualquer que tenha sido o motivo. Uma pena tão grande...

    ResponderExcluir
  12. Mas, e as catástrofes de 2009 e 2013? Até agora nada aconteceu, muitas coisas que ele fala são duvidosas. Que tipo de radiação é maléfica para os marcianos? Porque os EUA conseguiram enviar uma missão à marte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada aconteceu? Tsunami na Indonesia em 2009 Matou 10 mil pessoas, e dia 08/11/2013 teve o Tufão nas Filipinas...Até agora são 5,209 Mil pessoas Mortas...Será que ele errou!? Eu to assustado com isso, ele acertou tudo...

      Excluir
    2. Nada aconteceu? Tsunami na Indonesia em 2009 Matou 10 mil pessoas, e dia 08/11/2013 teve o Tufão nas Filipinas...Até agora são 5,209 Mil pessoas Mortas...Será que ele errou!? Eu to assustado com isso, ele acertou tudo...

      Excluir
    3. Da forma que foi dito a impressão é que seria uma catástrofe em nível mundial, até por que tsunamis e furacões sempre existiram, e infelizmente muitas vidas são ceifadas.

      Excluir
    4. Sim concordo com você Alex essas catástrofes só vem a agravar de agora diante.

      Excluir
    5. principais catástrofes de 2013

      Inundações

      - 17-18 janeiro.- Graves inundações em Jacarta, na Indonésia, deixam 26 mortos e 33 mil desabrigados.

      - 12-30 janeiro.- 48 pessoas morrem em Moçambique, 150 mil são evacuadas e 240 mil afetadas pelas inundações.

      - 24-25 março.- As intensas precipitações em Petrópolis, no Brasil, deixam 33 mortos e dezenas de feridos.

      - 2-4 abril.- Temporal que castigou cidades de Buenos Aires e La Plata deixam 54 mortos na Argentina.

      - Março-6 maio.- 91 pessoas morrem, 98.500 são evacuadas, 700 casas são destruídas e 5.500 hectares de plantações danificados pelos alagamentos no Quênia.

      - 1-20 junho.- 27 mortos, milhares de casas e hectares inundados, perdas milionárias e milhares de evacuados no norte e centro da Europa após os rios alcançarem níveis históricos, provocados pelas fortes chuvas e as águas do degelo.

      - 17-26 junho.- As chuvas de monção deixam na Índia 882 mortos e 2 mil desaparecidos.

      Furacões, ciclones, tufões e tornados

      - 14-17 maio.- 50 mortos, 50 desaparecidos e um milhão de evacuados após a passagem do ciclone "Mahasen" por Mianmar e Bangladesh.

      - 20 maio.- Um tornado, de categoria EF5, arrasa Oklahoma City e deixa 24 mortos e 237 feridos.

      - 13-16 julho.- O tufão Soulik deixa em Taiwan três mortos, um desaparecido e 123 feridos, e na China, 108 mortos, 183 desaparecidos e um milhão de afetados.

      - 14-18 setembro.- A confluência do furacão "Ingrid", no Atlântico, e do furacão "Manuel", no Pacífico, deixam no México 157 mortos, dezenas de desaparecidos e 1,7 milhão de afetados.

      - 7-11 novembro.- O supertufão "Haiyan", de categoria 5, deixa nas Filipinas 5.500 mortos, 26.136 feridos, 1.757 desaparecidos e 9,9 milhões de afetados. No Vietnã, o mesmo tufão deixou 13 mortos e 600 mil evacuados, além de oito mortos em Taiwan e 12 mortos e 12 desaparecidos na China.

      - 9-10 novembro.- 300 mortos e centenas de desaparecidos e aldeias inteiras destruídas após a passagem de um ciclone tropical por Puntlândia, na Somália.

      Excluir
  13. Eu acredito no Boriska! Estou impressionada com as previsões que fez de 2009 e 2013...

    ResponderExcluir
  14. eu acredito em Borika.Pena que ele se "CALOU". Era de se esperar por isso. Nada pode ser revelado. A raça humana não esta preparada para tais revelações.

    ResponderExcluir
  15. Acredito também nas energias negativas em volta de nosso planeta, mais coisas horríveis esta acontecendo, e ainda esta para vim mais, muito mais. E so observar a natureza que qualquer bom observador vera que tudo o que ele falou e verdade.

    ResponderExcluir
  16. Quero que o Universo o nosso Criador de todas as coisas , proteja Boriska, para que ele possa cumprir a sua missão a aqui neste planeta.

    ResponderExcluir
  17. O motivo do mecanismo estar na orelha da Esfinge é óbvio. Pra que serve uma orelha, não é pra captar sons? O mecanismo não é um botão ou alavanca. É um receptor que funciona com um determinado tom e frequência. Portanto não adianta ir lá olhar, que não encontrarão nada. Se fosse assim os homens que realizaram a restauração teriam encontrado e acionado. A própria Esfinge emite um som.É necessário capturar e enviar de volta, assim o mecanismo será acionado.

    ResponderExcluir
  18. 2014 e nao aconteceu nada.

    ResponderExcluir
  19. Acredito muito em Boriska, pois coisas e mais coisas estão acontecendo..E os avistamentos de Óvnis por todo o Planeta ?? Eles realmente estão dando o ar de suas graças ..Sejam bem vindos ...

    ResponderExcluir
  20. Bom ... acreditar ou nao em boriska e uma coisa .. agora transformar tudo em mar de rosas tb nao da .... ele fala de cataclismas mas tb de guerra nuclear .... supoe se que nao era uma civilizacao tao melhor que a nossa ... vcs falam da mesquinhez humana .... ele diz que construiram outros armamentos .... estamos indo no mesmo caminho .... me poe a pensar se nao era o proprio homem por la ou uma especie extremamente parecido .... daqui a pouco so falta encontrarem esquadro e compasso por la tb .... ja que os gloriosos irmaos se creem tao avancados e vivem se simbolizando pelo universo ... nao me admiraria

    ResponderExcluir
  21. entre 2015 e 2016, aguardem, a guerra nuclear começara. Boriska, só não diss o ano. E só pesquisarem.

    ResponderExcluir
  22. As vezes eu penso na possibilidade de existir vida fora, mas n tiro nenhuma conclusão :( .
    Neste caso ele pode estar inventando, ou esta certo, mas ninguém acredita nele.
    Mas não acreditem em tudo que dizem sobre ETS. E cuidado com as montagens de óvnis no youtube. Agora vou esperar 2015 e 2016, vamos ver né?

    ResponderExcluir
  23. Ainda, conforme o artigo 1 do Pravda, Boriska afirma:

    “Os pólos vão se inverter. A primeira grande catástrofe num dos continentes acontecerá em 2009. A seguinte ocorrerá em 2013, e será ainda mais devastadora."

    OCORREU?

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que foi tudo invenção, mas devo levar em conta oque ele disse sobre ETS, que vivem no subsolo de Marte.Nós seres humanos temos ainda muito a aprender, não é?
    Já sei oque vamos fazer... podemos esperar até os astronaltas chegarem a Marte, ai vamos ver né?
    Talvez em 2020, ou eu sei lá...

    ResponderExcluir
  25. E lembre-se de ficar de olho na área 51.
    E depois, se existem ETS, lá já estão sendo estudados, mas não vamos saber, pena né?
    Eles mantém tudo em segredo, tudo :( pena...

    ResponderExcluir
  26. teve guerra nuclear em marte?que eu saiba foi no japao,,mais porque boriska não da detalhadamente a aparência dos outros mundo,si ele sentiu dor ao morrer etc...etc,,,etc,,,agora sobre alguma coisa no ceu de misterioso,eu posso afirmar que sim,,por duas vezezeu olhei para o ceu e vi em meio ao monte de estrelas aglomerada algo piscar como um farol,mais brilhante que as estrelas,por alguns segundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM VI,COMO UM FAROL,,FORAM DUAS VEZES

      Excluir
  27. SI ELE APRENDEU A LER COM UM ANO,AGENTE JA SABE QUE ELE E MAIS QUE ESPECIAL E UTIL PARA GRANDES CIENTISTAS,,,CONSQUENTEMENTE FICARA RICO USANDO SEU LADO INTECTUAL,SORTE DELE,,,EU ACREDITO EM EXTRA TERRESTRE

    ResponderExcluir
  28. Nao sei se é verdade mas acredito sou religioso acredito na criacao espero que algumas partes sejam mintiras mas sei que e verdade

    ResponderExcluir
  29. Estamos no mes de janeiro de 2017. Acredito e sempre acreditei no garoto Boriska. Muitas coisas ruins acontecerão em nosso planeta.O amor já esfriou,a confiança entre os seres humanos não existe mais, respeito entre pais e filhos também, enfim estamos no caos da heminência do fim desta era.Não muito distante d tudo será dissimado com toda a certeza. Os terraqueos não devem ter receio de nada, pois já chegou a hora da Lei da Causa e Efeito (DO UNIVERSO) cobrar tudo o que fizeram com este planeta. A GANÃNCIA PELO PODER E QUE NOS LEVARAM A ISTO, VIVEMOS NO MOMENTO A ÉPOCA DE ATLANTA, A GANÃNCIA PELO DINHEIRO. Bom me desculpem, tem muito mas, devo calar-me pois não podemos falar muito o que sabemos, senão vivaremos um BORISKA a mais.Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar