terça-feira, 5 de março de 2013

Por que os Anunnakis queriam o ouro do nosso planeta?

Nos textos antigos da Suméria existem descrições de seres que desceram dos céus em veículos voadores e que se chamavam Anunnaki. Você pode ler outros artigos sobre esse tema AQUI.

 

Em 1976, o autor Zecharia Sitchin publicou suas próprias traduções dos textos sumérios em uma série de livros intitulada Crônicas da Terra. De acordo com Sitchin, as tábuas de argila descrevem uma raça alienígena conhecida como os Anunnaki, que vieram à Terra com o objetivo de extrair ouro e levar para Nibiru, seu planeta de origem.

Na interpretação oferecida por Sitchin sobre a cosmologia suméria, Nibiru segue uma órbita elíptica e demorada, atravessando nosso sistema solar a cada 3.600 anos. Num passado remoto, Nibiru teria colidido catastroficamente com Tiamat, um planeta que estaria localizado em nosso sistema solar entre Marte e Júpiter.


Para Sitchin, esta colisão teria formado o nosso planeta Terra e a peculiar geografia antiga da Terra, decorrente da acomodação após a colisão celeste que posicionou continentes sólidos de um lado e um oceano gigantesco do outro, seria um forte indício desta colisão cósmica. Como Nibiru permaneceu praticamente intacto, e a Terra formou-se muito depois a partir dos destroços de Tiamat, os Anunnaki evoluíram muito em comparação com as raças humanoides aqui presentes.

O único prejuízo de Nibiru teria sido em sua atmosfera, a qual desde então passou a precisar, por algum motivo obscuro, de ouro. De acordo com as interpretações de Sitchin, através de seus equipamentos de tecnologia avançada, os Anunnaki foram capazes de identificar abundância de ouro no planeta Terra. Ao chegarem aqui, acabaram se deparando com uma quantidade incrível do precioso metal, mas não tinham mão de obra suficiente para tantos recursos disponíveis.

                           

No texto conhecido como Epopeia de Atra-Hasis, a versão suméria do dilúvio universal, é narrado que os Anunnaki empregaram o povo chamado Igigi para realizar o trabalho de extração do ouro, mas que após 40 dias de esforço penoso os Igigi se rebelaram e forçaram os Annunaki a criarem os seres humanos para que trabalhassem para eles como escravos.

Querendo criar um trabalhador primitivo que substituísse os Igigi na tarefa de mineração do ouro, os Anunnaki acabaram dando origem, há cerca de 450 mil anos atrás, ao primeiro ser humano moderno, o primeiro homo sapiens, misturando seu próprio DNA com o do homem pré-histórico. Esta nova criatura foi chamada de Adamu, e a semelhança deste nome com o de Adão não pode sere desprezada.

Outro indício das expedições mineradoras dos Anunnaki pode ser encontrado na África do Sul, onde existem minas e ruínas antigas, ambas datadas de cerca de 200 mil anos atrás em áreas onde hoje existe abundância de ouro (em breve postaremos sobre essas ruínas). Mais que isso, algumas culturas africanas acreditam que visitantes das estrelas estiveram no planeta Terra para extrair ouro e outros recursos naturais.


Mas por que motivo a atmosfera desse planeta precisava do nosso ouro?

Encontrei a explicação no blog Contato Alienígena:
O ouro cria uma forma de atmosfera de efeito estufa capaz de manter o calor interno planeta, mas também é um excelente condutor eletrônico. 

Mais características incríveis: o ouro reflete a luz infravermelha, o que aconteceria é que ele não seria visto através dos olhos humanos apenas por radares infravermelhos como o SOHO. 

Uma nave feita com uma cobertura dourada poderia ser totalmente invisível aos olhos humanos. Seria como se um sol invisível ou uma anã marrom.
                
Por isso Nibiru parece ser invisível, o ouro serve de camuflagem também, pois reflete a luz infravemelha. Somente com equipamentos especiais é possível fotografá-lo.


Pode ser Nibiru, parece uma esfera invisível, isso seria conseguido através da capacidade de refletir a luz infravermelha.
O que significa que ele pode estar mais perto do que parece. Mas se estiver, em breve nós saberemos, não é mesmo?
                                   

Um comentário:

  1. mto interessante gostei da materia ^^
    sera q poderiam postar sobre a relaçao dos annunnak e a lenda do chupa-cabra ? obg

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar