segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ILLUMINATIS - A Elite Mundial


                            

Illuminati, (plural do latim illuminatus, “aquele que é iluminado“), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo “Illuminati” tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.
Dado que “Illuminati” significa literalmente “os iluminados” em latim, é natural que diversos grupos históricos, não relacionados entre si, se tenham autodenominados de Illuminati. Frequentemente, faziam isso alegando possuir textos gnósticos ou outras informações arcanas (secretas) não disponíveis ao grande público.




QUEM SÃO OS ILUMINATIS ?

No livro Anjos e Demônios, de Dan Brown, o professor Robert Langdon faz uma descoberta assustadora. Ao analisar o peito de um físico assassinado, ele vê a marca de uma antiga fraternidade secreta conhecida como Illuminati – a mais poderosa organização subterrânea que já existiu. Seus membros ressurgem das sombras para concluir a batalha contra seu pior inimigo: a Igreja Católica.

Parece mesmo livro de ficção. No entanto, muitos pesquisadores garantem que há algo de verdade nessa história. E vão além, dizendo que os Illuminati estão por aí até hoje e pretendem acabar com as identidades nacionais, destronar os monarcas e estabelecer o que chamam de Nova Ordem Mundial

                 É estranho, mas verdade. Nestas pedras está escrito – e ainda por cima  como primeiro mandamento – que alguém deve fazer com que 70% da  Humanidade desapareça. Alguém ou algo deve fazer com que passemos de 6,7  bilhões de seres humanos para 500 milhões.As pedras da Georgia,  foram construídas em 1979, a mandado de um homem que – dizem-nos – se  indentificou apenas com um “nick”, R.C. Christian. Ele disse que  representava um “grupo de homens que querem guiar a humanidade”. O  “monumento” seria contruído em reconhecimento da filosofia de Thomas  Paine *.O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia?Dez  princípios, escritos em oito línguas modernas – das quais não faz parte  nem o Português, nem o Grego, nem o Italiano, nem o Francês, nem o  Alemão. São elas English, Spanish, Swahili, Hindi, Hebrew, Arabic,  Chinese, and Russian”:1. Mantenham a humanidade abaixo de 500.000.000 num equilíbrio constante com a natureza.2. Controlem a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.3. Unam a humanidade com uma nova Língua viva.4. Rejam a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.5. Protejam povos e nações com leis e tribunais justos.6. Permitam que todas as nações se rejam internamente, resolvendo disputas externas num Tribunal mundial.7. Evitem leis insignificantes e governantes desnecessários.8. Equilibrem direitos pessoais com deveres sociais.9. Valorizem a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.10. Não sejam um cancro na terra – Deixem espaço para a natureza – Deixem espaço para a natureza.Muitos dizem que estão são os dez mandamentos da Nova Ordem Mundial dos Iluminatis !Estes são alguns simbolos “iluminatis” baseados na numerologia e no simbolismo:

– uma espécie de governo global dominado por uma sociedade secreta que tem como protagonistas as 13 famílias mais influentes e ricas do planeta. Juntas essas famílias detém de 70% de todo o dinheiro que circulam no planeta.

Os membros são donos das maiores empresas no mundo, e atuam principalmente na mídia. Todas as decisões devem ser autorizadas por eles, ate mesmo os presidentes e lideres políticos que ganham uma eleições já estava programado. Controlam tudo o que rola na ciência, educação, saúde efim…ate mesmo a ONU é comandada por esses membros da Nova Ordem Mundial, pois ela foi criada após duas guerras mundiais forjadas por eles !

Eles trabalham tendo como base os protocolos dos sábios de Sião, e devem seguir agindo da seguinte maneira: planos, metas e métodos de facetas.

Essa sociedade consegue se infiltrar em qualquer canto do planeta através três mecanismos a política, a econômica e o ocultismo.

O objetivo é implantar a nova ordem mundial, preparar e garantir a volta do anti-cristo.



SÍMBOLOS

01 - ARCO-ÍRIS – Principal símbolo, pois indica que o homem precisa construir uma ponte da sua mente até o “cosmos”, chegando até “SCHAMBALÁ” (reino de lúcifer). 
02 - FITA ENTRELAÇADA SEM FIM – Simboliza a união das forças cósmicas, perfeita, interrupta, união universal da política, da economia, da educação e da religião.

03 - UNICÓRNIO – Simboliza a liberação sexual, lesbianismo, homossexualidade, fornicacionismo, sexo grupal, a moda unissex, o movimento feminista (quando enfatiza as teses de Nova Era)

04 - CASAL TRANSPESSOAL – Simboliza o fim do casamento, representado pela letra Ômega. Os adeptos da seita dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família, mas deve ficar livre para buscar outros parceiros.

05 - CRUZ COM LAÇO – Simboliza o desprezo pela virgindade, pela pureza. Enfatiza a Pândega, a orgia, a prostituição, fornicação, o descompromisso nos relacionamentos (o “FICAR”).

06 - ESTRELA DE CINCO PONTAS – Representa o homem sendo Deus. Alguns conjuntos musicais já adotaram ou ainda adotam este símbolo para garantir o seu sucesso nas músicas “pop”, “Tecno-pop” ou “Heavy Metal”.

07 - CRUZ DE NERO – Uma cruz de cabeça para baixo, com os braços quebrados, ou o chamado “pé-de-galinha”, cujo significado é a paz sem Cristo. O círculo em volta representa o inferno. É o escárnio à Cruz de Cristo.

08 - BORBOLETA – Simboliza as transformações do mundo. É algo novo, deixado para trás. Pela “Metamorfose”, ou seja, o casulo e a lagarta, que representam a morte da era de peixes e a transformação completa dela para uma “nova era”.

09 - CHIFRE USADO – Usado para tirar mau-olhado. Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo…).

10 - URANO – Simboliza a harmonia dos cosmos, adoração à deusa feminina Gaia, o amor à natureza, o que eles chamam de “lado feminino de Deus”. A Ecologia é o assunto comum em torno da qual as nações devem ser unir.

11 - PLUTÃO – Simboliza a “união planetária”, a construção de uma aldeia global, o novo nascimento do planeta Terra e uma união sem fronteiras, um só governo, acima de tudo e de todos.

12 - NETUNO – Simboliza as transformações das crenças. Nota-se a cruz virada para baixo – todas às crenças serão destruídas para que todo o planeta venha a ser governado por MAITREYA (novo “messias”).

13 - YIN YANG – Simboliza o equilíbrio. O Yin é o feminino, obscuro, passivo, envolvente, introvertido, sintético; o Yang é o masculino, o claro, ativo, criador, extrovertido, analítico. O homem será feliz se realizar em si mesmo esta lei natural: o equilíbrio entre o corpo e o seu espírito, é chamado a “paz interior”.

14  - ANARQUIA – Representa a abolição de toda a lei. O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.

15 - MÃO CHIFRADA – É o sinal dos ocultistas.
 “S” SATÂNICO – Representa o fim de toda vida regular.

16 - CRUZ SATÂNICA – É o sinal de interrogação invertido inserido na Cruz de Cristo. Representa a confusão.

17 - CABEÇA DE BODE – O “deus chifrudo”, maneira de zombar o Cristo como o Cordeiro que morreu pelos pecados da humanidade. É um símbolo de zombaria ao contrário ao cordeiro de Deus “Jesus”.

19 - OLHO DE LÚCIFER – Representa o Diabo. Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar). Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

20 - OLHO DE LÚCIFER - Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino. 
21 - POMBA COM RAMO NO BICO – Representa a “paz” aquariana na esperança que acabe a era de peixes para dar início à nora era. No Cristianismo, símbolo da paz e do Espírito Santo. Na 
“Nova Era”, simboliza a paz, à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de “Peixes” sequem, para dar lugar às águas da “Nova Era”. É uma paz que, segundo os adeptos da “Nova Era”, bane as guerras, ideologias, exigências sociais, econômicas e sociais (!)

22 - PIRÂMIDE – Elemento que capta a energia cósmica e “beneficia” as pessoas, tem “efeitos maravilhosos”, está associada ao ocultismo.

24 - CRUZ SUÁSTICA – Significa o movimento cósmico. É bem conhecida a sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro pessoal de Hitler. Foi ele que inspirou Hitler as idéias de um reino de terror e poder.

25 - ESTRELA DE DAVI – É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas. Indica a ascensão dos seres que tendem a se divinizar cada vez mais.

26 - RAIO – É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço.

27 - SOCIEDADE TEOSÓFICA - No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.

28 - SÍMBOLO DA BESTA - Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usada com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotiza da Sociedade Teosófica.

29 - CRUZ VIRADA PARA BAIXO – Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos. A sua origem é do cristianismo, pois designava os discípulos do apóstolo Pedro.

30 - SS - Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

31 - BESOURO - Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

32 - LUA-ESTRELA – Usados em roupas, endereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

33 - MANCHA LOUCA - Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus. Esotericamente, o nome já diz tudo: “mancha louca”. É conhecida também como mancha de sangue e o objetivo é vulgarizar o sangue purificador de Jesus, com a finalidade de torná-lo banal e sem nenhum valor como elemento remissor dos pecados da humanidade.

34 - ESTRELA DE DAVI EM CÍRCULO - É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmica.



« Tudo manifesta símbolos, e é sábio aquele que em qualquer coisa pode ler outra »
( Plutino )


O ato de disfarçar imagens é para que estas passem despercebidas, as pessoas ficarão sempre na dúvida, "será aquilo mesmo ou será imaginação minha? "

Um comentário:

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar